Melhor definição de amor

Melhor definição de amor

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pele Bonita e Corpo Descansado

Eu estou em dívida com o check list, mas lembrei de algo fundamental para quem vai casar mês quem vem!

Dia da noiva
Demorei para marcar. Dois meses antes os salões que frequentava à época não tinham vaga. Acabei no Vitalitty em Porto Alegre. EU INDICO.
O atendimento é incrível e a massagem tb.

Só não é melhor que o da minha massagista... se eu a tivesse na época.

Para quem mora em Porto Alegre sempre indico a Fátima. Atende a domicílio. Cobra R$ 40,00, traz a cama, e é impecável. Melhor: eu adoro falar, e ela incrivelmente consegue me fazer ficar quietinha e dormir... quem quiser fica a dica, passo o número

Mas também não posso deixar de dizer que há outro ponto fundamental: a pele
então segue a dica da minha dermatologista... Minha irmã
Caso não gostem dá para reclamar aqui depois
Ela atende em Porto Alegre no Centro Clínico da Puc também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui sua frase!